segunda-feira, 18 de março de 2013


“ Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia, quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.”
Meu nome é Paola, tenho 22 anos, sou acadêmica do 3° ano do  curso de Letras Espanhol da UEPG e  possuo  qualificação técnica na área de turismo e hospitalidade. Morei por algum tempo na cidade de Curitiba/PR e regressei a Ponta Grossa em 2012 quando me tornei  mãe de uma linda menina.
Amo incondicionalmente minha família e agradeço a todos pelo apoio para o meu retorno aos estudos após uma pequena pausa por causa de minha gravidez. Hoje tenho mais um motivo para continuar a minha caminhada e esse motivo se chama Nathália. Desde o  primeiro momento em que pensei em prestar  vestibular para Letras, meu desejo era estar em sala de aula como professora e, hoje, minha filha é minha principal motivação e incentivo para lutar por esse sonho e buscar sempre fazer o meu melhor para a educação dela e de  todas as crianças, adolescentes e adultos, pois lutamos por uma sociedade na qual todos tenhamos condições igualitárias de acesso à educação pública de qualidade. Dedicada e persistente, nunca desisto dos meus sonhos e ideais, e estar novamente no PIBID ESPANHOL é o inicio da batalha em busca do meu propósito de trabalhar em prol dessa educação almejada não apenas por mim, mas  também pelos demais colegas da profissão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário