quinta-feira, 2 de maio de 2013


Alunos da UEPG doam apostilas para preparatório ao vestibular

A partir da palestra com a coordenadora do PIBID, professora Ligia Couto sobre o ingresso na universidade, muitos alunos do Colégio Frei Doroteu se mostraram mais interessados pelo ensino superior e, ao mesmo tempo, carentes de material de apoio para estudo preparatório para o vestibular. Desta maneira, a professora supervisora do PIBID, Daniela T. Esteche Maciel, solicitou para alguns alunos da UEPG a doação de apostilas de cursinhos que preparam para o vestibular.

Na última segunda (29), foi feita a entrega do material na turma do 3B pela ex-integrante do PIBID e uma das doadoras do material, Laís Rodrigues, a qual explicou como foi gratificante para ela todo o uso destas apostilas durante o terceiro ano de ensino médio e também a importância de manter um ritmo diário de estudos no período contraturno ao horário de aulas no colégio.



Fotos por Graziela


Os alunos do Frei Doroteu se mostraram bem interessados pelo material e esperamos que possam ter um bom aproveitamento e, assim, um ótimo resultado nos próximos vestibulares.

Por Daniela


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário