sexta-feira, 14 de junho de 2013

PIBID no VII CIEL



Trazendo a temática do Breve século XX, o Ciclo de Estudos de Linguagem, está em sua sétima edição trazendo mais uma vez a parceria dos Departamentos de Letras, Línguas e Mestrado em Linguagem, identidade e subjetividade. O PIBID também entrará nessa conversa com três Grupos de trabalhos. Abaixo seguem as datas e horários para que, quem possa, vá nos acompanhar na apresentação do andamento das nossas pesquisas.
O GT coordenado pela Prof.ª Daniela Terezinha Esteche Maciel, que se intitula “Ensino e aprendizagem de línguas: da formação inicial para a prática de sala de aula na escola pública”, acontecerá na quinta-feira dia 20, sala 209 Bloco B, no horário: 08:30 às 12:10.
O GT coordenado pela Prof.ª Ione da Silva Jovino, que se intitula “Ensino: questões de identidades e diversidades”, acontecerá na quinta-feira dia 20, sala 215 Bloco B, no horário: 13:30 às 17:10.
O GT coordenado pela Prof.ª Ligia Paula Couto, que se intitula “Línguas/Literaturas Estrangeiras: formação de professores (identidade docente) e processos de ensino aprendizagem”, acontecerá na sexta feira dia 21, na sala 214 Bloco B, no horário: 08:30 às 12:10.
Serão apresentadas as temáticas do PIBID e a realidade escolar que estamos vivenciando e investigando. Compareçam!
Para mais informações, segue link do VII CIEL: http://sites.uepg.br/ciel/
Por Graziela

Nenhum comentário:

Postar um comentário