segunda-feira, 25 de março de 2013

Lincoln

Hola! Meu nome é Lincoln Felipe Freitas, tenho 19 anos e, felizmente, fui contemplado com a oportunidade de ingressar no curso de Letras - Português/Espanhol da UEPG. Meu contato com a ideia de "ser professor" se deu desde minha infância, na qual respondia à famosa pergunta "o que você quer ser quando crescer?" com um sorriso e com a palavra, ainda não tão cheia de significado: PROFESSOR.
Então, com esse objetivo arraigado, faltava apenas a área de atuação que eu eventualmente escolheria. Passei pela fase de indecisão que todo jovem passa, mas quando conheci a Língua Espanhola, não tinha mais outro amor se não esse, além de claro, me dedicar desde os 15 anos aos estudos linguísticos. Pretendo, então, atuar ao mesmo tempo como professor e continuar investindo em meu amor pela linguística e, é claro, pelo Espanhol, oportunizado agora com um contato maior através do PIBID.
Proyectando el futuro: ¡Arriba PIBID!

Nenhum comentário:

Postar um comentário