sexta-feira, 30 de agosto de 2013


PIBID ESPANHOL EM IPIRANGA
No dia 07 de agosto, o PIBID Espanhol, representado por profa Ligia, Vanessa, Lincoln e Daiane, foi até Ipiranga no Colégio Estadual Dr Claudino dos Santos, onde Danuta, uma acadêmica da UEPG, leciona espanhol. O objetivo da visita foi desenvolver com os alunos do ensino médio um trabalho com o livro didático “YO HABLO, ESCRIBO Y LEO EM LENGUA ESPAÑOLA” mostrando para eles qual é a perspectiva desse material feito pelos próprios pibidianos, pois os alunos dessa escola também passarão a usar o material neste ano.



Os alunos foram todos muito colaborativos e participativos, fazendo com que nossa atividade fosse bem desenvolvida, pois não tinham medo de arriscar no seu espanhol, mostrando que cada aluno tem seu potencial sem precisar se policiar nas ideias.
A experiência em Ipiranga foi ótima. Visitamos uma escola em que os alunos do ensino médio aceitaram muito bem a língua espanhola, pois não só nos ouviram falar em espanhol todo o tempo, mas também se comunicaram em espanhol. Parabéns à profa Danuta e aos alunos do Col. Dr Claudino dos Santos!
Por Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário