segunda-feira, 16 de setembro de 2013




Meu nome é Maíra Carzino!! Sou acadêmica do curso de Letras da UEPG e há muito tempo nutro um sentimento forte pela língua espanhola!! Desde o primeiro ano na Universidade tive vontade de ingressar no PIBID, porém, por força maior, não pude nem me inscrever... Dá pra imaginar a minha alegria em poder participar agora, né?!! Sou casada (meus amigos sempre ouvem muito o nome do meu esposo!) há pouco mais de um ano e já faço de tudo para ele aprender espanhol também!! Sorte que ele gosta! Quero muito exercer a profissão com qualidade e, assim, fazer os alunos se apaixonarem pela língua tanto quanto eu! Espero aprender e compartilhar conhecimentos com cada colega, aproveitar cada momento e cena observada e tirar desta experiência o máximo que puder!! Muita animação e força, para começar bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário